ATENÇÃO: valores exclusivos para loja Toribio de Birigui
LIGUE: (18) 3642-8840
Whatsapp: (18) 99671-8724
FRETE GRÁTIS
Para Araçatuba e Região
Política de Trocas

Recebimento do Produto:

 
No ato do recebimento do produto, verifique a embalagem se esta ok, confira as peças e o estado do produto, caso falte alguma peça, receba o produto sem problemas e nos informe qual peça faltou que enviamarem logo em seguida sem ônus ao cliente.
 
 
 
Trocas e Devoluções e Assistências:
 
Todas os pedidos que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto.
 
Deverá ser comunicado a empresa Toribio por email ou no ícone minha conta no site.
 
A Toribio isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a empresa seja avisada do problema, não aceitamos devoluções ou troca de produtos fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe ou mande por email imediatamente.
 
Assistência Técnica:
 
• produto avariado;
 
• produto em desacordo com o pedido;
 
• falta de acessórios.
 
Na falta de algum acessório entre em contato com a Toribio e mandamos a peça para reposição.
 
 

Condições para Troca ou Devolução de Produtos.
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios da caixa.
 
Em hipósete alguma aceitaremos produtos devolvidos em embalagens que não forem as originais, conforme Aviso Prévio e de acordo com a Lei do Consumidor, ou produtos danificados pelo uso pessoal.
 
Uma Dica Importante ao  Cliente é de tirar foto do produto embalado e lacrado com a embalagem Original em Perfeito Estado e nos enviar por email para sua própria segurança de envio perante transtornos com a Transportadora que devolverá o produto, caso contrário poderá ser responsabilizado se tiver avarias na embalagens e poderá acarretar Negação de Devolução por estar em desacordo com o Produto entregue em perfeitas condições.
 
A Toribio não aceitará Produtos Montados e Usados, a desistência dentro dos 7 dias por arrependimento não bonifica essa situação.
 
 
Assistências:
 
Em caso de assistência técnica fora da Garantia de 90 dias, despachamos as peças perante o frete Pago pelo cliente ( comprador ), Caso queira nos enviar o produto para conserto, análise, assistência, ou algum tipo de reparo, o frete de ida e volta devera ser pago pelo cliente.
 

Devolução do Valor Pago 
 
A Toribio devolverá o valor pago pelo pedido devolvido da mesma forma que a compra foi realizada.
 
O cliente deverá levar o produto embalado na caixa original sem sinal de uso na transportadora indicada pela Toribio .
 
Quando a compra realizada for paga em cartão, a administradora do cartão será avisada e ela se responsabilizará pelo estorno, que geralmente ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
 
Quando a compra realizada for paga por boleto bancário ou depósito em conta corrente, a devolução será feita através de depósito bancário em até 07 dias úteis, na conta corrente do comprador do pedido ou conta corrente indicada pelo mesmo com autorização por escrito.
 
A devolução dos valores será efetuada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Toribio.

 

Receba Novidades:
Encontrem-nos também em: